Menu

Resenha: Destrua este diário




"Destrua este Diário é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo. Pagina oficial https://www.facebook.com/destruaestediario"




     Oi gente, chegou minha tão esperada edição de Destrua este Diário. A capa do livro realmente parece ter sido feita de papelão e colada com durex, muito bem pensado.
     Destrua este Diário é um livro totalmente interativo, onde a autora propõe que você fure paginas, derrame café, congele a folha, leve o livro pro chuveiro, esfregue comida, entre muitas outras coisas . Sim, algumas coisas são bem nojentas e não terei coragem de fazer com o meu (por enquanto). Dá dó só de pensar que você terá que destruir um livro, mas a intenção do livro é essa, destrui-lo todo.
     Acho um ótimo livro para dar de presente para as crianças, já que é necessário usar a imaginação, é isso elas tem de sobra.
     Vou começar a destrui-lo e quando acabar volto aqui é mostro pra vocês como ficou, mãos a obra. 
  Beijoos.


2 comentários:

  1. Acho esse livro ao mesmo tempo estranho e divertido.
    Quer uma dica? Procura no google algumas imagens para se inspirar e decorar ele. Fica super bacana e ás vezes nem é necessário destruir o livro.

    Boa sorte com o blog - http://andyzando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar sim, obrigada pela diga e boa sorte com o seu blog tbm!

    ResponderExcluir